TROCAS:
1. Você pode efetuar gratuitamente a primeira troca em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento da sua compra.
2. A Lëkurë se responsabiliza pelo frete de ida e volta da primeira troca. Se houver uma solicitação pela segunda vez, o frete ficará por conta do cliente.
3. Para seguir com a devolução, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp: (47) 99925-2768 ou através do nosso e-mail: lekurecintos@gmail.com.
4. O código de postagem da troca possui validade de 7 dias corridos para entrega nos Correios, caso não ocorra dentro deste prazo a etiqueta é expirada e a troca não será aceita.
5. Para a aprovação da troca, todos os itens deverão ser retornados nas condições originais, ou seja, sem indícios de uso, com etiqueta afixada e embalagem original.
6. Após o produto retornar ao nosso estoque e aprovarmos, conforme os critérios citados nesta política, o cliente receberá um voucher para realizar uma nova compra.
Desistência de Compra por Insatisfação: se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossos Canais de Atendimento (E-mail ou WhatsApp) o cancelamento da compra. Mas, fique atento às regras abaixo:
Prazo para Desistência de Compra: conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra. Entre em contato com o nosso atendimento para receber a etiqueta de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos no direito de fazer uma nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
- Pix: a restituição será realizada em até 07 dias após o recebimento e conferência dos produtos.
ATENÇÃO: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito/ avariado?
Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução.
Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação.
Solicitaremos a coleta ou autorizaremos a postagem do produto, de acordo com a região.
Atenciosamente,
Equipe Lëkurë